Useful tips

Como concluir a venda na OLX?

Como concluir a venda na OLX?

Veja como vender na OLX com segurança:

  1. FAÇA UM CADASTRO. Acesse o site da OLX e faça um cadastro.
  2. COMPLETE SUAS INFORMAÇÕES.
  3. INSIRA UM ANÚNCIO.
  4. FINALIZE O SEU ANÚNCIO.

Qual a taxa de venda na OLX?

Tarifa de 10%, aplicada ao valor do produto anunciado. Nós cobramos essa tarifa de serviço em todas as vendas, garantindo o processo de pagamento e intermediação.

Como receber o dinheiro do OLX?

Para retirar dinheiro acesse a sua conta da OLX Pay:

  1. Selecione Retirar dinheiro;
  2. Escolha o banco;
  3. Preencha agência e conta;
  4. Coloque o valor que você deseja retirar.

Como enviar um produto vendido pela OLX?

Como funciona a entrega da OLX Ao criar o anúncio, deve ativar a “OLX Pay”, habilitar o “Entrega em Casa” e preencher o endereço e o peso do item. Assim, quando um comprador fechar um negócio, basta apenas imprimir a etiqueta gerada pela plataforma, colar no pacote e levar a uma agência dos Correios mais próxima.

Qual o limite de anúncios grátis na OLX?

Agora você poderá ter, gratuitamente, até 2 anúncios ativos ao mesmo tempo ou até 2 anúncios inseridos por mês na categoria Carros e até 2 anúncios ativos ao mesmo tempo ou até 2 anúncios inseridos por mês na categoria Imóveis.

Quem paga o frete no site OLX?

O frete é pago pelo comprador, mas fique atento, pois, caso o produto não seja enviado no prazo estipulado, a compra pode ser cancelada. Assim que o produto for entregue ao destinatário e a compra finalizada, você receberá o pagamento diretamente pela OLX Pay. Pronto!

Como se usa OLX?

Passo 1: abra o app da OLX em seu celular e clique em “Anunciar agora” no canto inferior. Caso necessário, realize o login na conta ou crie uma. Passo 2: insira várias fotos do produto, dê um título e uma descrição mais detalhada possível.

Como é feito o envio de um produto comprado na OLX?

Como não ser enganado na OLX?

COMO SE PREVENIR: em hipótese alguma compartilhe seu login e senha com outras pessoas. Além disso, escolha senhas fortes e as troque regularmente para dificultar o acesso de desconhecidos. Caso tenha algum problema, entre em contato com a OLX para que a plataforma auxilie na resolução do caso.

Por que juntar vendas na OLX com a loja virtual?

Juntar as vendas na OLX com as vendas na sua loja virtual é uma estratégia que faz o negócio crescer e trás benefícios para todos os lados. Agora imagine que o marketplace encerre suas atividades?

Quais são as vantagens de vender na OLX?

Dentre as vantagens de vender na OLX é que esta plataforma disponibiliza uma forma simples de anunciar e vender, mas também de comprar, qualquer pessoa pode acessar esse site. Ela é uma forma de complementar a sua renda e de aumentar as vendas da sua loja virtual, caso tenha uma – e você deveria.

Como serve esta senha para realizar compras online na OLX?

Esta senha serve como uma camada extra de proteção para você realizar vendas e compras online na OLX, com ainda mais segurança.

Como fazer um anúncio na OLX?

Um anúncio não pode ser feito de qualquer maneira caso você queira vender na OLX, pois até mesmo uma foto ou a maneira de apresentar o produto fazem diferença da hora da venda. Por isso, é importante dar atenção a todas as etapas, para realizá-las da forma correta.