Recommendations

Quem substituiu Axl Rose?

Quem substituiu Axl Rose?

Em entrevista realizada para a Offstage With DWP, o vocalista Myles Kennedy (Alter Bridge) falou da vez onde ele substituiu Axel Rose no “Guns n Roses” quando a banda recebeu o prêmio no Rock And Roll Hall of Fame, em 2012.

Quem é Beta Lebeis?

Axl Rose
Beta Lebeis trabalha há quase 20 anos como assistente pessoal de Axl Rose e, adivinhem de onde ela é? De Santos. Apesar de morar nos Estados Unidos desde o início dos anos 80, ela ainda tem familiares e amigos na Baixada Santista.

Porque o Axl está no AC DC?

Ele entrou em contato e disse que poderia ajudar se não interferisse nos compromissos dele. Ele quis aparecer para tentar algumas músicas que ele curtia. Sugeriu músicas que eu não tocava há um bom tempo. Sou muito grato por ele ter se oferecido e nos ajudado, mas ele tinha sua própria vida.”

Quem é Beta Guns N’roses?

Elizabeth Lebeis atualmente é a assistente pessoal (e manager do GNR) de Rose, e muito além disso, é sua melhor amiga, e foi a pessoa que o acompanhou nos últimos anos, nos momentos mais difíceis da vida do cantor.

O que quer dizer Rocket Queen?

Essa música foi um presente de uma antiga paixão de Axl, cujo nome é Barbi Von Greif, moça com uma história interessante no submundo e que tinha uma banda de rock, que inicialmente recebeu o nome de Rocket Queen, por conta de uma Motocicleta de sua irmã. Posteriormente, a banda mudou de nome.

O que aconteceu com Steven Adler?

No dia 28 de junho de 2019, Adler foi hospitalizado depois de se esfaquear, segundo o site TMZ. Segundo fontes na polícia ouvidas pela publicação, uma chamada para o número de emergência foi feita na noite de quinta-feira (27 de junho) para informar que uma pessoa tinha se esfaqueado na casa do músico, em Los Angeles.

Por que a mulher morre no clipe de November Rain?

Existem diversas teorias sobre o que teria causado a morte da personagem de Stephanie Seymour, contudo, a mais aceita é que ela teria cometido suicídio por tiro de arma de fogo. As evidências estão presentes não apenas no clipe em si, como, também, na história que o inspirou.